Topo

Feiticeiro Quan Chi ataca com monstros e portais em "Mortal Kombat X"; veja

Do UOL, em São Paulo

02/10/2014 11h49

Mais um veterano confirmado para o novo "Mortal Kombat X": o feiticeiro Quan Chi estará presente no game de luta que sai em 2015.

Um vídeo divulgado pela produtora NetherRealm detalha as três variações do guerreiro no jogo: Sorcerer utiliza magias de longa distância e efeito em áreas; a Warlock usa portais de teletransporte para atacar de formas inesperadas enquanto a Summoner pode invocar um monstro para ajudar nas lutas.

Veja o trailer apresentando Quan Chi:

  •  

O anúncio do lutador veio acompanhado também da informação de que outro velho conhecido, Goro, o chefão de quatro braços do primeiro "MK", também será brinde de pré-venda no Brasil.

"Mortal Kombat X" será uma das atrações do Brasil Game Show, feira de games que acontece em São Paulo entre os dias 8 e 12 de outubro. Além do jogo em sim, o criador da série, Ed Boon, também estará presente no evento.

Com versões previstas para PlayStation 4, Xbox One, PS3, X360 e PC, "Mortal Kombat X" tem lançamento marcado para dia 14 de abril de 2015 e terá legendas e dublagem em português.

PRODUTOR EXPLICA COMO É CRIADO UM FATALITY

  •