Topo

Peter Dinklage, de "Game of Thrones", está em animação de "Angry Birds"

do Gamehall

02/10/2014 12h06

A Columbia Pictures anunciou hoje (1°) o elenco norte-americano da animação de "Angry Birds", que tem como destaque o ator Peter Dinklage, de "Game of Thrones" (e que também dubla o Fantasma de "Destiny"), além de veteranos do programa de comédia "Saturday Night Live", como Jason Sudeikis, Maya Rudolph e Bill Hader.

A revelação foi feita após a série alcançar 1 bilhão de pássaros lançados no game para celular.

O filme será centrado em três personagens: o pássaro vermelho Red, (Sudeikis, também conhecido por "Quero Matar meu Chefe"), o amarelo Chuck (Josh Gad, de "Jobs") e o explosivo Bomb (Danny McBride, da série "Eastbound & Down" e "É o Fim").

Personagens secundários incluem a águia Mighty Eagle (Dinklage), Matilda (Rudolph), o pássaro branco capaz de botar ovos, além do vilão suíno (Hader). O elenco também conta com os talentos de Tony Hale ("Veep" e "Arrested Development"), Ike Barinholtz ("The Mindy Project") e Keegan-Michael Key ("Key & Peele").

ANIMAÇÃO APRESENTA TEMA DE "ANGRY BIRDS"; ASSISTA

  •  

Angry Birds na telona

"Estou extremamente orgulhoso deste elenco. Não só temos Jason, Josh, Danny, Bill, Maya e Peter trazendo estes personagens à vida, mas estão cercados por um elenco estelar de talento cômico em ascensão - estas são algumas das pessoas mais engraçadas do cenário atual, e estamos felizes em tê-los à bordo", declarou o produtor do filme, John Cohen, no anúncio lançado hoje.

Com lançamento marcado para 1º de julho de 2016 nos EUA, o filme de "Angry Birds" é dirigido por Clay Katis ("Detona Ralph") e Fergal Reilly ("Os Smurfs"), com roteiro de Jon Vitti ("Os Simpsons").