Topo

Temporadas de "The Walking Dead" chegam ao PS4 e XOne no fim de outubro

03/10/2014 20h07

A Telltale Games anunciou a data de lançamento das duas temporadas de "The Walking Dead" para Xbox One e PlayStation 4. A primeira temporada, que traz os 5 primeiros episódios e o especial "400 Days", chegará em 14 de outubro, enquanto a segunda leva chegará na semana seguinte, no dia 21.

As versões em disco de "The Walking Dead: Season Two" para Xbox 360 e PS3 também serão lançadas em 21 de outubro. Já o portátil PS Vita também receberá um cartucho do game em 4 de novembro.

Apocalipse zumbi

Lançada em abril de 2012, a primeira temporada de "The Walking Dead" retrata a jornada do professor universitário Lee Everret e a jovem Clementine nos primeiros meses do apocalipse zumbi criado por Robert Kirkman. O game foi um sucesso de vendas e recebeu diversos prêmios e considerações de Jogo do Ano por sua narrativa e escolhas morais.

Na segunda temporada, a série agora traz uma Clementine mais velha e madura como protagonista, devendo aprender a sobreviver em um mundo infestado por zumbis, eventualmente tendo que decidir que tipo de pessoa deverá se tornar para conseguir seguir em frente neste ambiente caótico.

A Telltale também tem planos de lançar seu outro game recente, o adventure "The Wolf Among Us", para os novos consoles, mas ainda não tem uma data definitiva. Já os próximos dois títulos do estúdio são "Tales from the Borderlands", baseado na franquia de sucesso da Gearbox, e "Game of Thrones", jogo com base no seriado de TV de sucesso da HBO.

ASSISTA À RETROSPECTIVA DA SÉRIE "THE WALKING DEAD"

  •