Topo

Clássico do PlayStation, 'Strider 2' sai amanhã (7) na PSN

do Gamehall

06/10/2014 10h11

A Capcom anunciou que trará mais um de seus clássicos para a PlayStation Network: A partir da próxima terça (7), "Strider 2" poderá adquirido como parte do selo PSOne Classics, compatível com o PS3, PSP e PS Vita.

Lançado nos arcades em 1999 e no console da Sony em 2000, o game segue as aventuras do Strider Hiryu, um ninja futurista que luta contra as forças do misterioso e maléfico Grandmaster, que domina o planeta com mão de ferro. Como bônus, o primeiro "Strider" para os arcades também poderá ser jogado, já que estava no segundo disco do lançamento original.

O último título da série, também intitulado "Strider", foi lançado no início do ano para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4, procurando recriar o estilo clássico do game original com uma estética "Metroidvania", contendo um mapa com salas especiais e poderes escondidos a se descobrir.

Clássicos do PSOne

Para quem ainda tem nostalgia dos títulos antigos da Capcom, a publisher disponibilizou "Mega Man X4" e "X5" na PSN em setembro, e "Mega Man X3" para o Virtual Console do Nintendo Wii U, no fim de agosto.