Topo

"Advanced Warfare" de PS3 e X360 tem 'upgrade' grátis para novos consoles

do Gamehall

08/10/2014 14h47

A Activision anunciou boas novas para fãs de "Call of Duty" que ainda planejam migrar para os consoles de nova geração: Quem comprar uma cópia digital de "Call of Duty: Advanced Warfare" para PlayStation 3 ou Xbox 360 poderá fazer um upgrade gratuito para a versão do game para os respectivos sucessores, PS4 e Xbox One. A promoção não é válida para quem comprar o jogo em disco.

A transferência de dados inclui o jogo base, o Passe de Temporada (caso comprado) e todo conteúdo digital já adquirido, além de estatísticas, nível de progresso e equipamento do modo multiplayer.

Para adquirir o jogo na nova plataforma, é necessário apenas acessar o game pela loja digital do console e iniciar o download. Após o upgrade, ainda será possível jogar a versão do console da última geração, de acordo com a Activision.

Como a versão digital de "Advanced Warfare" está ligada à conta do usuário em cada console, não será possível fazer o upgrade do Xbox 360 para o PS4 ou do PS3 para o Xbox One.

A publisher havia criado um programa semelhante para "Call of Duty: Ghosts", mas cobrava US$ 10 para a transferência de dados.

ASSISTA AO TRAILER DE "COD: ADVANCED WARFARE"

  •  

 

Guerra Paramilitar

"Call of Duty: Advanced Warfare" é o novo jogo de tiro da franquia de sucesso, e primeiro título totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, formado por antigos membros da Visceral (de "Dead Space") e que colaborou com "Modern Warfare 3". O game tem como temática o uso de forças paramilitares para lutar guerras, com a figura central de Jonathan Irons, líder de um exército privado interpretado pelo premiado ator Kevin Spacey, de "Beleza Americana" e "House of Cards".

O jogo também incluirá um modo multiplayer cooperativo com novas mecânicas e ferramentas, em especial um exoesqueleto capaz de aumentar a velocidade e poder de pulo dos personagens. Além disso, a Sledgehammer desenvolveu o modo cooperativo "Exo Survival", que utiliza os mesmos conceitos do modo Horda de "Gears of War", com jogadores lutando contra ondas de inimigos.

"Call of Duty: Advanced Warfare" sai em 4 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.