Topo

Protagonista da série "House" entra para o elenco de "LittleBigPlanet 3"

do Gamehall

08/10/2014 08h00

O elenco de "LittleBigPlanet 3" foi revelado hoje (07) pela Sony. Entre alguns dos nomes que emprestarão suas respectivas vozes ao jogo está Hugh Laurie, protagonista da série de TV "House". Laurie interpretará o personagem Newton, um dos vilões do jogo.

De acordo com o ator, o que mais o atraiu no projeto foi a possibilidade de participar de um tipo de trabalho ainda inédito para ele. "A oportunidade de fazer algo pela primeira vez sempre me atrai", disse Laurie.

Além do eterno Dr. Gregory House, outro importante nome volta à franquia: Stephen Fry, narrador das edições anteriores de "LittleBigPlanet". Fry, inclusive, já havia trabalhado com Hugh Laurie na série de TV "A Bit of Fry & Laurie", da BBC.

Mais pano e mais amigos

Em "LittleBigPlanet 3", Sackboy ganhará três novos aliados com habilidades diferentes: Oddsock, um cachorro capaz saltar entre paredes, Toggle, personagem que pode mudar de tamanho e peso, e Swoop, uma pássaro voador.

O jogo está sendo produzido em parceria entre a Xdev Studios e a Sumo Digital, e contará com 16 novas ferramentas de criação e seis camadas de edição de níveis, o dobro da capacidade anterior.

"LittleBigPlanet 3" sai no dia 18 de novembro, exclusivamente para PS3 e PS4.