Topo

"Battlefield 4 Premium Edition" chega ao PC, PS3, PS4 e Xbox One em 21/10

do Gamehall

09/10/2014 18h10

A Electronic Arts anunciou que "Battlefield 4 Premium Edition", versão 'completa' do game de tiro de 2013, será lançada para PC, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One em 21 de outubro.

A edição "Premium" dá acesso a todas as expansões do game - "Second Assault", "China Rising", "Naval Strike", "Dragon's Teeth" e o vindouro "Final Stand" - além de bônus exclusivos para jogadores, desde itens de customização especiais como emblemas, camuflagem, pinturas e dog tags até prioridade em filas de servidores e 12 pacotes de batalha Ouro.

De acordo com um representante da publisher, o Xbox 360 não receberá uma versão de "Battlefield 4 Premium Edition" por "limitações técnicas".

Curiosamente, 21 de outubro era a data inicial de lançamento do próximo jogo da franquia, "Battlefield: Hardline".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 4"

  •  

Tentando vencer a guerra

Lançado em outubro de 2013, "Battlefield 4" sofreu desde seu lançamento com uma série de problemas diferentes nas múltiplas plataformas em que foi lançado.

Os problemas e descontentamento dos jogadores foram tantos que a DICE se viu forçada a suspender o desenvolvimento de outros projetos para tentar lidar e controlar a série de bugs que assolam seu jogo de guerra.

Dublado e legendado em português, a versão padrão de "Battlefield 4" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O último DLC do game, "Final Stand", ainda não tem data de lançamento definitiva.