Topo

"Evolve" terá teste alfa no PC, PS4 e Xbox One no final de outubro

Do UOL, em São Paulo

09/10/2014 17h12

O jogo de tiro "Evolve" terá um grande período de teste alfa no final de outubro, começando no Xbox One no dia 30 e em seguida, nos dias 31 de outubro e 2 de novembro, no PC e PlayStation 4.

A partir de hoje (9), os proprietários do Xbox One podem se inscrever para participar do teste alfa de "Evolve", preenchendo um cadastro no site oficial do game. Para participar, é preciso ser assinante Live Ouro e inserir, no cadastro, um código de acesso. A 2K Games vai distribuir códigos através do Twitter, da página do game no Facebook e do canal de "Evolve" no Twitch.

Para participar do alfa de "Evolve" no PlayStation 4, o processo será o mesmo. Vale notar, também é preciso ser assinante PS Plus.

Jogadores que fizerem a compra antecipada de "Evolve" nas lojas norte-americanas Amazon, Best Buy, Target e Wallmart, entre outras, tem acesso garantido ao teste alfa no final de outubro. A pré-venda de "Evolve" também traz como bônus um monstro adicional gratuito para baixar depois do lançamento e um visual alternativo para o monstro Goliath.

"Evolve" sai em 10 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

VEJA PARTIDA DE DEMONSTRAÇÃO DE "EVOLVE"

  •