Topo

Pré-venda de "GTA V" no PS4 garante bônus de $ 300 mil para uso no jogo

do Gamehall

10/10/2014 10h02

A pouco mais de um mês do lançamento de “GTA V” para os consoles da nova geração, a Sony anunciou que irá presentear com $ 300 mil, na moeda do jogo, todos os donos de PS4 que comprarem o jogo da Rockstar em pré-venda. O game sai por R$ 200 na PS Store brasileira.

A quantia de dinheiro virtual será somada ao já ofertado $ 1 milhão, vantagem da pré-venda para todas as novas plataformas do jogo (PS4, Xbox One e PC). A oferta da Sony vai até o dia 3 de novembro.

PS4 e Xbox One recebem “GTA V” no dia 18 de novembro, enquanto a versão de PC chega em janeiro de 2015. Nas três plataformas, o jogo ganhará gráficos melhorados, expansão no tamanho do mundo e maior densidade demográfica e automotiva. Qualquer personagem de “GTA Online” da antiga geração poderá ser levado para qualquer console da nova geração.

VEJA TRAILER DE "GRAND THEFT AUTO V" DE PS4

  •  

Sucesso mundial

Jogo mais recente da Rockstar, "GTA V", foi o game mais vendido nos EUA, Europa e América Latina (inclusive no Brasil) em 2013, segundo apontam os institutos  NPD, International Development Group e GfK.

No período do lançamento, "GTA V" arrecadou US$ 1 bilhão em três dias, entre cópias digitais e jogos vendidos em lojas, estabelecendo um novo recorde na indústria de entretenimento.

Com legendas e menus em português, "Grand Theft Auto V" está disponível para PS3 e Xbox 360.