Topo

"Wolf Among Us" chegará ao PS4 e Xbox One em 4 de novembro

do Gamehall

10/10/2014 20h09

Após anunciar as datas de lançamento das duas temporadas de "The Walking Dead" para PlayStation 4 e Xbox One, previstas para o fim de outubro, a Telltale Games revelou quando seu outro grande título, "The Wolf Among Us", chegará aos novos consoles: 4 de novembro.

Além da versão digital, o game chegará em disco para as novas plataformas, além do PS3 e Xbox 360. "The Wolf Among Us" também receberá uma versão para o portátil PS Vita na mesma data.

Baseado na série em quadrinhos "Fábulas", de Bill Willingham, "The Wolf Among Us" é um jogo em que seres de contos de fadas, forçados a abandonar seu mundo por um inimigo misterioso, encontram refúgio em Nova York, onde devem tentar viver vidas relativamente normais em nossa realidade.

O game é centrado em Bigby Wolf, o Lobo Mau de "Chapeuzinho Vermelho" e "Os Três Porquinhos". Anistiado após a fuga para Nova York, Bigby agora serve como xerife das fábulas, tentando manter os seres mágicos em relativa ordem. Após uma série de assassinatos assolar a comunidade, Bigby deve descobrir uma conspiração que pode (ou não) acordar seu instinto assassino.

Como em "The Walking Dead", as decisões e atitude de Bigby com outros personagens define seus relacionamentos e causam impacto na narrativa.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE WOLF AMONG US"

  •  

"Game of Thrones"

Além de anunciar a data de "The Wolf Among Us" para os novos consoles, a Telltale publicou mais uma imagem como teaser de um dos próximos títulos da produtora, o adventure baseado no seriado "Game of Thrones". Desta vez, a imagem utiliza um trecho do livro "A Guerra dos Tronos" citando a árvore Ironwoods, encontradas no norte do continente de Westeros.

O último teaser, lançado durante a feira PAX Prime, indicava que a Casa Forrester, um pequeno clã localizado nesta região, será proeminente na narrativa do jogo.