Topo

"Heroes of the Storm" ganha servidores brasileiros

do Gamehall

13/10/2014 18h06

O Brasil é, agora, um dos países que contam com servidores locais de "Heroes of the Storm", MOBA gratuito, ainda em fase de testes, da Blizzard Entertainment.

O lançamento dos servidores brasileiros acontecerá de modo progrssivo e "invisível", ou seja, não haverá distinção entre países.

Ao logar na região "Américas", jogadores brasileiros deverão, automaticamente, ser direcionados para os servidores locais, garantindo assim menor latência entre computadores e servidores.

Os jogadores que estiverem ligados aos servidores brasileiros não terão nenhum empecilho para continuar jogando contra adversários de outros países, desde que eles também façam parte da região "Américas".

Com a inclusão dos servidores tupiniquins, os jogadores do Brasil que se cadastrarem no site oficial de "Heroes of the Storm" terão mais chance de receberem convites para a fase de testes do jogo.

ASSISTA PARTIDA DE "HEROES OF THE STORM"

  •  

Duelo de titãs

"Heroes of the Storm" é um jogo de estratégia ao estilo "League of Legends" e "DotA 2", estrelado por personagens de franquias da Blizzard Entertainment, como "Diablo", "Warcraft" e "StarCraft".

O game, antes conhecido como "Blizzard All-Stars", promete inovar no gênero de batalhas em arena, incluindo objetivos secundários e outras mecânicas pouco comuns.

Ainda sem data de lançamento definida, "Heroes of the Storm" é exclusivo para computadores e, como os outros títulos da Blizzard, recebeu dublagem, menus e legendas em português do Brasil.