Topo

"Monster Hunter 4 Ultimate" terá DLC de "Mega Man"

do Gamehall

14/10/2014 12h03

Após revelar um DLC especial de "Monster Hunter 4 Ultimate" com a heroína da série "Metroid", Samus Aran, a Capcom anunciou mais um conteúdo especial temático do popular jogo de caça a monstros, agora celebrando o icônico "Mega Man".

Com o extra, será possível vestir a clássica armadura do robô azul no companheiro Palico, além de equipá-lo com o Rush Hammer, baseado no cãozinho mecânico do herói da Capcom.

Além de "Mega Man" e "Metroid", o jogo também terá um conteúdo extra baseado em "The Legend of Zelda", anunciado durante a San Diego Comic-Con.

Designer de Final Fantasy

O Twitter oficial da franquia  revelou que o artista e designer da Square Enix, Tetsuya Nomura, fará uma colaboração especial para o jogo, que inclui uma armadura para o Palico e duas novas criaturas.

Nomura é conhecido pela arte de personagens em grandes títulos da Square Enix, incluindo "Final Fantasy VII", "Final Fantasy X" e "Kingdom Hearts", também servindo como diretor deste último game.

Exclusivo para o Nintendo 3DS, “Monster Hunter 4G” é uma versão recauchutada de “Monster Hunter 4”. Ambos os games são exclusivos para o Japão. Aqui no Ocidente, a edição "Monster Hunter 4 Ultimate" é prometida para 2015.