Topo

"Octodad: Dadliest Catch" recebe hoje (14) DLC gratuito no PC e PS4

do Gamehall

14/10/2014 10h02

Anunciado em junho, o conteúdo extra de "Octodad: Dadliest Catch" chegará na próxima terça (14) para o PC e PlayStation 4, gratuitamente. O DLC será disponibilizado em conjunto com o patch 1.03 do jogo.

O conteúdo adicional será separado em dois pequenos capítulos: O primeiro recria o primeiro encontro entre Octodad e sua futura esposa, Stacy; Já o segundo é um drama médico idealizado pelos filhos do molusco, estrelando seu pai.

Para comemorar o lançamento, o jogo estará com 50% de desconto na PS Store por uma semana a partir do dia 14, e assinantes do PS Plus terão mais 10% de desconto.

A trilha sonora do game também está em promoção, sendo vendida pelo site Bandcamp por US$ 3,50 até 21 de outubro.

Segredos de família

"Octodad: Dadliest Catch" é um irreverente jogo protagonizado por um polvo que, disfarçado de humano, foi capaz de casar e formar uma família com dois filhos.

O objetivo do game é completar uma série de tarefas mundanas (para humanos) da maneira mais sutil possível, sem deixar muito óbvio que é um animal invertebrado.

Aceito pelo programa Steam Greenlight, "Dadliest Catch" é uma sequência de "Octodad", jogo gratuito elaborado por estudantes da DePaul University, nos Estados Unidos.

O game está disponível para Windows, Mac, Linux e PlayStation 4.