Topo

"Darksiders II" está disponível de graça para assinantes Live Ouro no X360

Do UOL, em São Paulo

16/10/2014 18h11

O game de ação "Darksiders II" já está disponível para download gratuito para os assinantes Live Ouro no Xbox 360.

O download gratuito faz parte do programa Games with Gold, que dá jogos grátis por mês para os assinantes da Xbox Live. "Darksiders II" substitui "Battlefield: Bad Company 2" no catálogo do Games with Gold.

"Darksiders II" é o segundo jogo da série de ação criada pelo estúdio Vigil Games na finada THQ. No game, que mistura elementos de ação e RPG, você controla Morte, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, e precisa limpar o nome do irmão Guerra, acusado de trazer o fim do mundo cedo demais.

O jogo é meu ou não é?

O programa Games with Gold oferece jogos gratuitos para os assinantes Ouro da Xbox Live, mas enquanto no X360 esses jogos pertencem ao usuário mesmo se ele interromper a assinatura, no Xbox One é preciso ser assinante para poder jogar os games baixados.

Os games do programa ficam disponíveis por tempo limitado - geralmente de 15 a 30 dias - para download. Mas uma vez baixados, o download pode ser feito novamente sempre que preciso.

É preciso uma assinatura Live Ouro para aproveitar as ofertas no Xbox 360 e no Xbox One que pode ser paga mensalmente, por trimestre ou uma taxa anual.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DARKSIDERS II"

  •