Topo

"Guilty Gear Xrd -SIGN-" chega ao PS3 e PS4 em 16/12

do Gamehall

17/10/2014 14h08

Por meio do PlayStation Blog, a Aksys Games anunciou que "Guilty Gear Xrd -SIGN-", novo jogo da popular franquia de luta da Arc System Works, chegará ao Ocidente em 16 de dezembro.

O novo Guilty Gear tem, como principal diferença em relação a seus predecessores, o uso do motor gráfico Unreal Engine 3 para renderização tridimensional dos personagens, embora procurando simular o visual 2D que tornou-se um marco da série.

Segundo a Aksys, a mecânica "Roman Candle" - que interrompe imediatamente a animação de um golpe para iniciar outro - também foi significativamente expandida, mas não deu maiores detalhes.

No elenco do jogo, figuras carimbadas como Sol Badguy e Ky Kiske estarão de volta, enquanto novos personagens incluem lutadores exóticos como Bedman, que utiliza (e esta preso a) uma cama como arma principal. No total, haverão 16 personagens para se escolher, incluindo Sin Kiske, lutadora que será lançada como conteúdo adicional.

Edição de colecionador

"Guilty Gear Xrd -SIGN-" será lançado no PlayStation 3 e PlayStation 4, e terá uma edição especial que traz uma caixa inspirada no mundo paralelo conhecido como 'Backyard', um livro com informações sobre o universo da série, e um chaveiro inspirado na fivela do cinto de Sol Badguy.