Topo

"Master Chief Collection" só terá "Spartan Ops" em dezembro

Do UOL, em São Paulo

20/10/2014 14h03

A coletânea "The Master Chief Collection" sai em novembro e contará com uma atualização de 20 GB no dia do lançamento. Mas a campanha cooperativa "Spartan Ops", de "Halo 4", não estará nos 45 GB do game nem no pesado patch inicial.

Segundo Dan Ayoub, líder da produtora 343 Industries, o estúdio está trabalhando em melhorias técnicas para a campanha cooperativa. A produtora promete entregar "Spartan Ops" em dezembro, via atualização. Todos os 10 episódios serão liberados de uma só vez.

Falando ao site norte-americano Polygon, Ayoub disse que os jogadores que fizerem a compra antecipada de "Halo: The Master Chief Collection" poderão fazer o download antecipado não só do game, mas também da primeira atualização. Para isso, é preciso ativar a opção de download automático nas configurações de sistema do Xbox One e ativar o modo "Instant-on" do console.

ASSISTA AO TRAILER DE "HALO 2 ANNIVERSARY"

  •  

Os maiores sucessos do Chief

Exclusiva para Xbox One, "Halo: The Master Chief Collection" é uma coletânea com os quatro jogos da série de tiro da Microsoft que tem como protagonista o super-soldado Master Chief.

Além de "Halo: Anniversary", "Halo 3" e "Halo 4", o título trará "Halo 2 Anniversary", uma edição especial celebrando os 10 anos de "Halo 2" com gráficos e cenas de corte completamente refeitos.

A coletânea terá lançamento mundial em 11 de novembro. "Halo 2 Anniversary" terá menus e legendas em português após o lançamento, enquanto os outros títulos da coleção terão a mesma tradução dos lançamentos originais.