Topo

Último DLC de "Titanfall", "IMC Rising" chega amanhã (21) ao Xbox 360

do Gamehall

20/10/2014 18h11

Donos de Xbox 360 terão acesso ao terceiro e último DLC de "Titanfall" a partir de amanhã (21). "IMC Rising" adiciona três novos mapas ao jogo: "Blackwater", uma colônia contrabandista secreta; "Sand Trap", numa estrutura construída acima de reservatórios de combustível; e "Zone 18", numa construção robótica.

Originalmente, o DLC foi lançado no dia 25 de setembro para as versões de PC e Xbox One. O atraso no lançamento da versão de Xbox 360 é explicado, mais uma vez, pela divisão no desenvolvimento das versões de diferentes gerações: enquanto PC e Xbox One estão sob a batuta da Respawn Entertainment, a edição de Xbox 360 fica a cargo da Bluepoint Games.

Assim como os DLCs anteriores, "IMC Rising" custa R$ 10, caso seja comprado individualmente. A expansão faz parte do Passe de Temporada do jogo, que custa R$ 25.

ASSISTA AO TRAILER CINEMÁTICO DE "TITANFALL"

  •  

Matando robôs gigantes

"Titanfall" promove batalhas entre equipes de soldados que podem pilotar Titans, enormes robôs com armaduras resistentes e armas potentes que podem mudar os rumos de uma partida.

O jogo traz legendas e menus em português. Como o game conta apenas com partidas multiplayer, é preciso uma conexão com a internet para jogar.

"Titanfall" está disponível para PC, Xbox One e Xbox 360.