Topo

Veja requisitos mínimos para jogar "Call of Duty: Advanced Warfare" no PC

do Gamehall

20/10/2014 15h00

A página de "Call of Duty: Advanced Warfare" na plataforma digital Steam foi atualizada, revelando os requisitos de sistema mínimos necessários para rodar o novo game da popular série de tiro no computador.

Por enquanto, os requisitos de sistema recomendados para rodar o game em uma performance mais elevada não foram anunciados, mas devem ser divulgados pela Activision em breve. "Advanced Warfare" sai em 4 de novembro.

Entre as exigências mínimas estão 6 GB de memória RAM e 55 GB no disco rígido. Veja abaixo se seu PC tem o minimamente necessário para rodar o novo "Call of Duty":

REQUISITOS MÍNIMOS DE "COD: ADVANCED WARFARE"

Sistema OperacionalWindows 7 64-bit/8 64-bit/8.1 64-bit
ProcessadorIntel CoreTM i3-530 2.93 GHz / AMD PhenomTM II X4 810 2.80 GHz ou superior
Memória RAM6 GB
Placa GráficaNVIDIA GeForce GTS 450 1GB / ATI Radeon HD 5870 1GB ou superior
DirectXVersão 11
Armazenamento55 GB livres

Futuro paramilitar

"Call of Duty: Advanced Warfare" é o primeiro título da série de sucesso totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, formado por antigos membros da Visceral (de "Dead Space") e que colaborou com "Modern Warfare 3". O game tem como temática o uso de forças paramilitares para lutar guerras, com a figura central de Jonathan Irons, líder de um exército privado interpretado pelo premiado ator Kevin Spacey, de "Beleza Americana" e "House of Cards".

O jogo também incluirá um modo multiplayer cooperativo com novas mecânicas e ferramentas, em especial um exoesqueleto capaz de aumentar a velocidade e poder de pulo dos personagens. Além disso, a Sledgehammer desenvolveu o modo cooperativo "Exo Survival", que utiliza os mesmos conceitos do modo Horda de "Gears of War", com jogadores lutando contra ondas de inimigos.

A versão do título para Xbox 360 e PlayStation 3 não está a cargo da Sledgehammer, e seus produtores ainda não foram revelados.

"Call of Duty: Advanced Warfare" sai em 4 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "COD: ADVANCED WARFARE"

  •