Topo

Passe de temporada de "Far Cry 4" tem missão com Abominável Homem das Neves

do Gamehall

21/10/2014 14h08

A Ubisoft anunciou o conteúdo do Passe de Temporada de "Far Cry 4". Além de novas armas e missões solo cooperativas, o maior destaque do passe é o intitulado "Valley of the Yetis", conteúdo que colocará o jogador frente a frente com ietis - também conhecidos como "Abominável Homens das Neves -, as míticas criaturas que são parte do folclore do Himalaia.

Em "Valley of the Yetis", o protagonista, Ajay, deve se aventurar por terrenos congelados enquanto arranja suprimentos para melhorar seu abrigo, tendo de lidar tanto com ietis quanto com membros de um culto que surgem ao anoitecer. A área terá cavernas que podem ser exploradas, mas que abrigam grandes perigos, de acordo com a publisher francesa.

O pacote também incluirá a missão "The Syringe", em que deve-se impedir o vilão Pagan Min de adquirir um soro capaz de destuir a rebelião; "Escape from Durgesh Prion", em que o jogador deve escapar de uma prisão após ser capturado e torturado; "Hurk Deluxe Pack", que trará 5 missões com o excêntrico Hurk, de "Far Cry 3"; E "Overrun", um modo multiplayer competitivo em que os vilões Rakshasa e os rebeldes do Golden Path lutam por territórios.

O Passe de Temporada sai por US$ 20, e já está incluso na edição especial "Far Cry 4 Gold Edition". No lançamento, somente "The Syringe" estará disponível, e não há data para os outros DLCs.

ASSISTA AO TRAILER DE "FAR CRY 4"

  •  

Nas montanhas da loucura

"Far Cry 4" desta vez se passará na região de Kyrat, uma "bela, perigosa e selvagem" região dos Himalaias, onde o protagonista Ajay terá que lidar com a tirania de Pagan Min, um homem que se declarou rei.

Descrito pela publisher francesa como "um novo passo rumo a revolução do gênero shooter," o título será "construído tendo como base o sucesso de 'Far Cry 3'." Sua produção ficou dividida entre os estúdios Montreal, Red Storm, Toronto, Shanghai e Kiev.

"Far Cry 4" chegará ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 18 de novembro, totalmente dublado e legendado em português.