Topo

Square Enix anuncia "Heavensward", primeira expansão de "Final Fantasy XIV"

do Gamehall

21/10/2014 12h05

Lançado em agosto de 2013, "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" ganhará sua primeira expansão. "Heavensward" foi anunciada durante a Final Fantasy XIV Fan Festival, conferência que reuniu fãs do jogo em Las Vegas.

Com "Heavensward", o MMO da Square Enix ganhará um novo teto de level, além de novas quests e aventuras.

A produtora prometeu destrinchar detalhes a respeito da expansão em novas conferências de fãs, uma que acontecerá em 25 de outubro, em Londres, e outra que acontecerá em Tóquio, nos dias 20 e 21 de dezembro.

O primeiro trailer da expansão mostra um cavaleiro solitário visitando as ruínas de uma cidade, lembrando, em seguida, de uma batalha na própria cidade, invadida por dragões. Ao que tudo indica, o personagem é um dragoon, classe de guerreiros matadores de dragões, comuns na série "Final Fantasy".

ASSISTA AO TRAILER DA EXPANSÃO "HEAVENSWARD"

  •  

Um jogo reinventado

"Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" tem como cenário Eorzea, uma região do planeta Hydaelin que, cinco anos após um evento catastrófico envolvendo Bahamut, ainda luta para recuperar-se das cicatrizes por ele deixadas para trás.

O maior destaque do jogo é o sistema que permite a todos os personagens ter acesso a todas as classes e profissões do game através do simples processo de mudança de armas.

O game possui planos de assinatura para 30, 90 e 180 dias, variando entre US$ 12,99 e US$ 14,99 mensais, e está disponível em inglês, francês, alemão e japonês. Também é possível fazer transferência de contas entre as versões de PS3 e PS4, além de interagir com jogadores de outras plataformas graça a seus servidores conjuntos.