Topo

"Alien: Isolation" recebe primeiras missões extras na próxima terça (28)

do Gamehall

22/10/2014 16h09

A Sega anunciou que o primeiro pacote com missões extras para "Alien: Isolation", intitulado "Corporate Lockdown", será lançado na próxima terça (28) para todas as plataformas. O DLC contará com três missões e um novo personagem jogável.

As missões do conteúdo extra poderão ser acessadas pelo "Modo Sobrevivente", e mostrarão o que aconteceu com a estação espacial Sevastopol antes da chegada de Amanda Ripley. Sob a perspectiva do executivo Ransome (que tem participação na campanha principal de "Isolation"), o jogador deverá completar uma série de objetivos para tentar fugir da estação - e tratar de assuntos internos - enquanto é perseguido pelo xenomorfo.

Além disso, o DLC também apresentará o "Gauntlet Mode", que desafiará jogadores a terminar as três missões em sequência sem morrer uma única vez.

"Corporate Lockdown" é o primeiro de cinco pacotes que trarão missões extras planejados pela Sega e o estúdio Creative Assembly. Os próximos DLCs - "Trauma", "Safe Haven", "Lost Contact" e "The Trigger - serão lançados até março, trazendo novos desafios e modos de jogo. O conteúdo extra será lançado a US$ 8, mas quem já comprou o Passe de Temporada poderá baixá-lo assim que estiver disponível.

ASSISTA AO TRAILER DE "ALIEN: ISOLATION"

  •  

Ninguém poderá ouvir você gritar

"Alien: Isolation" é o novo jogo da icônica franquia de ficção científica, desta vez aos cuidados do estúdio Creative Assembly, da série de estratégia "Total War".

Passando-se entre o primeiro e segundo filme, o jogo é protagonizado por Amanda, filha da heroína Ellen Ripley, que procura indícios do paradeiro de sua mãe. Ao contrário de games anteriores, "Isolation" tem como inspiração "Alien: O Oitavo Passageiro", com apenas uma criatura perseguindo a personagem.

Totalmente em português, o game tem versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.