Topo

Extra gratuito de 'Shadow of Mordor' traz vilão como personagem jogável

do Gamehall

22/10/2014 12h02

A Warner Bros. Interactive anunciou um novo DLC gratuito para "Middle-Earth: Shadow of Mordor" que permite o jogador a controlar a Mão Negra de Sauron, principal vilão do jogo.

Além do servo do Senhor dos Anéis, o pacote "The Power of Shadow" traz três runas épicas que poderão ser utilizadas nas armas de Talion: "The One with Nature Rune", que torna o personagem imune a envenenamento; "The Ascendant Rune", que duplica o tempo de Foco em câmera lenta para o arco de Celebrimbor; e "The Elven Grace Rune", que diminui o dano dos golpes de inimigos pela metade.

Na última semana, "Shadow of Mordor" recebeu outra atualização gratuita, trazendo um modo de fotografia para o game.

UOL JOGA "MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR"

  •  

Capitão do Portão Negro

"Middle-Earth: Shadow of Mordor" é uma aventura inédita e se passa entre os eventos de "O Hobbit" e de "A Sociedade do Anel". O jogo traz elementos similares aos de "Assassin's Creed" e "Batman: Arkham Asylum".

O game tem como protagonista Talion, um guadião de Gondor que é morto, junto com sua família, durante um ataque das forças de Sauron ao Portão Negro de Mordor. Unido ao espírito do elfo Celebrimbor, Talion parte em vingança contra os assassinos de sua mulher e filho, servos do Senhor das Trevas.

O jogo tem como principal diferencial o sistema Nemesis, que constrói dinamicamente a hierarquia de Orcs baseado em eventos relacionados (ou não) a Talion, e criando rivalidades entre o heroi e seus inimigos.

As versões de PS4, Xbox One e PC de "Middle-Earth: Shadow of Mordor" já estão disponíveis, com legendas e dublagem em português. Xbox 360 e PS3 recebem o jogo no dia 18 de novembro, com uma versão simplificada do sistema Nemesis.