Topo

Adventure 'Silence: The Whispered World 2' chegará ao Xbox One em 2015

do Gamehall

23/10/2014 20h15

A Daedalic Entertainment, produtora de jogos do gênero adventure como "Deponia" e "Edna & Harvey: Harvey's New Eyes", anunciou que seu próximo grande título, "Silence: The Whispered World 2" será lançado no Xbox One.

Até então, o game estava previsto apenas para PC e Mac. "'Silence' sempre foi um projeto multiplataforma", declarou o gerente do estúdio, Steffen Boos, no anúncio oficial.

"Desde o início, nós planejávamos lançar 'Silence: The Whispered World 2' nos consoles também, mas queríamos ter certeza absoluta que os controles estavam certos para cada plataforma antes de anunciar esta versão".

Mundo secreto

Em "Silence: The Whispered World 2", o jogador controla Noah, um jovem de 16 anos que, ao procurar abrigo de um bombardeio aéreo com sua irmã, Renie, acaba adentrando o mundo secreto, conhecido como The Whispered World. Pegos no fogo cruzado de uma guerra entre criaturas das trevas e um pequeno grupo rebelde, os irmãos devem lutar para sobreviver a este lugar desconhecido e perigoso.

"Silence: The Whispered World 2" será lançado no início de 2015, com lançamento simultâneo versões para Windows, Mac e Xbox One. Por enquanto, não há notícias sobre o título para o PlayStation 4.