Topo

"Mario Kart 8" terá circuito Yoshi e veículo de "Mario Kart DS" via DLC

do Gamehall

23/10/2014 10h01

A Nintendo deu maiores detalhes sobre o que estará disponível no DLC de "Mario Kart 8", cujo primeiro pacote será disponibilizado em novembro. Entre as oito novas pistas para o jogo estará o Yoshi Circuit, criado para "Mario Kart: Double Dash", para o Gamecube, e revisto para "Mario Kart DS".

Entre os quatro veículos que estarão no primeiro extra, os destaques vão para o B Dasher, kart presente na capa de "Mario Kart DS", e o Tanooki Buggy, carro inspirado no icônico visual de Tanooki Mario em "Super Mario Bros. 3", que também será um dos personagens presentes no DLC.

Além de Tanooki Mario, este primeiro pacote também trará Link, com uma moto inspirada em "The Legend of Zelda", e Cat Peach, de "Super Mario 3D World".

Ainda não há uma data exata para o lançamento do primeiro DLC de "Mario Kart 8", que está sendo vendido a US$ 8. O segundo DLC, vendido pelo mesmo preço, deve chegar em maio de 2015, e trará como um dos novos personagens o Villager de "Animal Crossing". A Nintendo também oferece um bundle com os dois DLCs, que custa US$ 12.

No Brasil, não há previsão de chegada para o DLC, pois não há eShop do Nintendo Wii U no país.