Topo

Veja requisitos de sistema para jogar alfa de "Evolve" no PC

do Gamehall

27/10/2014 16h02

O teste alfa de "Evolve", jogo de tiro da Turtle Rock Studios, terá início nesta quinta (30) no Xbox One e sexta (31) no PlayStation 4 e PC.

Quem optar por jogar no computador, já pode verificar se está com o PC em dia para as partidas multiplayer do teste alfa de "Evolve".

Vale notar que, de acordo com a Turtle Rock Studios, estes não serão, necessariamente, os componentes para o produtor final, já que ainda há um extenso trabalho de otimização a fazer.

Veja abaixo se tem o que precisa para ir à caça nos computadores:

REQUISITOSMÍNIMOSRECOMENDADOS
Sistema OperacionalWindows 7 64-bitWindows 7 64-bit
ProcessadorIntel Pentium D 3GHz ou superior/ AMD Athlon 64 x2 Dual Core 6400 2.4 GHz ou superiorIntel Core i7 920 2.67GHz ou superior/ AMD A8-3870 3GHz ou superior
Memória RAM4 GB6 GB
Placa GráficaAMD Radeon 5770 ou superior/ NVIDIA GeForce GTX 560 ou superiorAMD Radeon R9 280 ou superior/ NVIDIA GeForce GTX 680 ou superior
Armazenamento15 GB livres15 GB livres

Conteúdo do "Big Alpha"

A produtora Turtle Rock Studios revelou mais detalhes sobre o que os jogadores vão encontrar no teste alfa, apelidado de "Big Alpha" (grande alfa, em português). Quem participar da fase de testes poderá escolher entre 8 dos 12 caçadores que estarão disponíveis no produto final, dois monstros e três mapas no modo "Hunt".

Para liberar todos os personagens, porém, o jogador deverá ganhar experiência com uma figura da mesma classe por meio do sistema de progressão do personagem, que garante melhorias às armas e habilidades tanto dos caçadores quanto de monstros. Os níveis de experiência de cada habilidade estarão divididos entre Skilled (1 estrela), Expert (2 estrelas) e Elite (3 estrelas).

Há também um sistema de progressão para o jogador, que leva em consideração todas as partidas e personagens utilizados, liberando um novo Perk - como bônus de dano, regeneração de vida e olfato apurado - a ser utilizado por personagens a cada novo nível. De acordo com o anúncio, só é possível escolher um Perk por partida.

No total, a progressão do jogador tem nível máximo de 40.

"Evolve" será lançado em 10 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

ASSISTA À DEMONSTRAÇÃO DE "EVOLVE"

  •