Topo

Blizzard bane milhares de jogadores trapaceiros de "Hearthstone"

do Gamehall

28/10/2014 17h10

Na última segunda-feira (27), a Blizzard começou a agir contra os inúmeros jogadores de "Hearthstone" que usam bots e softwares ilegais para automatizar a jogabilidade. De acordo com a produtora, alguns milhares de usuários foram banidos dos servidores do jogo.

"Estas contas serão banidas até 2015. Como já mencionamos, o jogo justo é a alma da experiência de 'Hearthstone' e trapaças e bots não serão tolerados", diz um comunicado no site oficial da Blizzard.

A produtora também pede para que jogadores informem qualquer suspeita de estar jogando contra um bot, ou outras violações na mecânica de jogo.

"Estamos comprometidos em criar um ambiente divertido e recompensador para nossos jogadores, e continuaremos monitorando de perto as atividades em 'Hearthstone' e não hesitaremos em tomar as medidas necessárias contra aqueles que violem os Termos de Uso  do jogo. De hoje em diante, todos aqueles com contas que trapacearem serão permanentemente encerradas sem aviso prévio", finalizou a Blizzard.

Engordando o deck

Atualmente, "Hearthstone" recebeu sua primeira expansão de campanha, chamada "A Maldição de Naxxramas". Nela, jogadores são colocados em partidas de cartas contra chefões mortos-vivos na necrópole flutuante de Naxxramas. A expansão completa custa R$ 57.

Além disso, a produtora anunciou estar trabalhando em 100 novas cartas para o jogo, ainda sem previsão de lançamento.

Gratuito e em português, "Hearthstone" está disponível para PC, Mac e iPad.

VEJA O TRAILER DA EXPANSÃO "MALDIÇÃO DE NAXXRAMAS"

  •