Topo

Nova classe jogável, Ninjas chegam a "Final Fantasy XIV" hoje (28)

Do UOL, em São Paulo

28/10/2014 12h00

A partir desta terça-feira (28), jogadores podem treinar seus personagens para se tornarem Ninjas em "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn".

Parte da atualização 2.4 do MMORPG, o décimo 'job' do game é a evolução do Rogue, e utiliza combinações específicas de 'Mudras' - sinais de mãos - para enfraquecer seus inimigos e torná-los vulneráveis a seus ataques com adagas.

A estreia da nova classe vem acompanhada de novas sequências de missões, além de conteúdo inédito que pode ser aproveitado por jogadores de todos os outros jobs.

Alguns destaques são a batalha contra Shiva e a abertura do Final Coil of Bahamut, onde os jogadores mais experientes podem testar suas habilidades contra os monstros mais poderosos do jogo.

TRAILER APRESENTA A ATUALIZAÇÃO 2.4 DE "FF XIV"

  •  

Antes da expansão...

A atualização 2.4 traz ainda quests paralelas inéditas e três novas dungeons. Uma delas, batizada de Snowcloak, se passa dentro de uma cadeia de túneis misteriosos que foram escavados por um enorme dragão gélido.

O conteúdo inédito chega ao jogo apenas uma semana após o anúncio da primeira expansão de "Final Fantasy XIV", batizada de "Heavensward".

O jogo está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 3.