Topo

Com nova raide e assaltos, primeira expansão de "Destiny" sai em 9/12

do Gamehall

29/10/2014 18h10

A Activision e a Bungie revelaram que "A Escuridão Subterrânea", primeira expansão planejada para o shooter "Destiny", estará disponível para download em todas as plataformas disponíveis a partir de 9 de dezembro.

O conteúdo extra terá como foco principal a Lua e a Colmeia como principais inimigos. As missões principais tem como foco a personagem Eris, que avisa os Guardiões sobre o possível retorno do deus Crota para destruir a Terra. Para iniciar as missões, o jogador deverá encontrar Eris. Além disso, o DLC trará uma nova Strike Cooperativo, "The Will of Crota", e uma Raid para seis jogadores, "Crota's End".

Donos de versões de "Destiny" para os consoles PlayStation terão acesso a uma série de bônus, incluindo a nova Strike "The Undying Mind", exclusiva até o segundo trimestre de 2015.

"A Escuridão Subterrânea" também traz três novos mapas para o Crisol, novas armas, armaduras e equipamentos, e aumentará o nível máximo de 30 para 32.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DESTINY"

  •  

Destino nas estrelas

"Destiny" é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles. O jogo combina tiro em primeira pessoa com elementos típicos de RPGs online, com interação social, personalização de trajes e equipamentos e uma trama de ficção-científica empolgante.

O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.

Com um plano de 10 anos para a franquia, a Bungie tem intenção de tornar "Destiny" uma obra tão impactante na cultura pop quanto "Star Wars" e "O Senhor dos Anéis".

Dublado e legendado em português, "Destiny" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.