Topo

Na nova geração, "GTA V" terá conteúdo exclusivo para jogadores antigos

do Gamehall

29/10/2014 12h02

As novas versões de "GTA V", para PS4, Xbox One e PC, chegam às lojas no dia 18 de novembro. E jogadores donos de cópias de Xbox 360 e Ps3 que decidirem migrar para as novas versões terão acesso a conteúdo exclusivo, segundo anúncio da Rockstar.

Entre as novidades estão novos veículos, como o hidroavião Dudo, novas armas, como o canhão elétrico e novos eventos, como um desafio que incentivará jogadores a fotografar os novos animais espalhados pelo mapa do jogo.

Uma missão exclusiva também será oferecida, estrelada por Michael De Santa, um dos protagonistas do jogo. Michael deverá desvendar um misterioso assassinato, que, depois de resolvido, desbloqueará dois novos filtros de fotos, ao estilo do cinema noir.

Sucesso mundial

O jogo mais recente da Rockstar, "GTA V", foi o game mais vendido nos EUA, Europa e América Latina (inclusive no Brasil) em 2013, segundo apontam os institutos  NPD, International Development Group e GfK.

No período do lançamento, "GTA V" arrecadou US$ 1 bilhão em três dias, entre cópias digitais e jogos vendidos em lojas, estabelecendo um novo recorde na indústria de entretenimento.

Com legendas e menus em português, "Grand Theft Auto V" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "GRAND THEFT AUTO V"

  •