Topo

"Binding of Isaac" e "Luftrausers" são ofertas da PS Plus em novembro

do Gamehall

30/10/2014 14h02

A Sony anunciou o catálogo de jogos que será oferecido gratuitamente no mês de novembro para usuários do serviço PlayStation Plus. Neste mês, todos os títulos são do cenário de games independentes, com destaque para "The Binding of Isaac: Rebirth" e "Luftrausers", jogo do mesmo criador de "Ridiculous Fishing"

No PlayStation 4, a primeira oferta é "The Binding of Isaac: Rebirth", remake do jogo do gênero roguelike com elementos de horror em que o jogador controla Isaac, um menino que foge para um porão cheio de monstros após sua mãe tentar assassiná-lo como prova de sua fé em Deus. A nova versão do game, lançado originalmente em 2011 para o PC, conta com novas armas, criaturas e elementos rebalanceados.

O outro game para o PS4 é "SteamWorld Dig", jogo de plataforma em perspectiva 2D com estética steampunk, misturando robôs com um cenário típico do gênero de faroeste. O game também poderá ser jogado no portátil PS Vita.

Já o PS3 tem como oferta "Luftrausers", jogo de combate aéreo em 2D que tem como principal chamativo as diversas opções de customização de sua nave, e também pode ser jogado no PS Vita por meio da função "Cross Buy". O outro título é "Frozen Synapse Prime", jogo que mistura mecânicas de tiro como estratégia em turnos.

Já os games para PS Vita são "Escape Plan", jogo de quebra-cabeças do mesmo produtor de "Fat Princess", e também compatível com o PS4 por meio da função Cross Buy, e "Hungry Horde", em que o jogador deve controlar uma horda de zumbis, devendo infectar o máximo de pessoas possível antes de ser destruída por uma bomba nuclear.

Os jogos estarão disponíveis a partir da próxima terça (4), fazendo esta a última semana para adquirir os títulos de outubro, que incluem "Batman: Arkham Asylum", "Pix the Cat" e "Spelunky".