Topo

Clássico "Crusader: No Remorse" é novo jogo grátis do Origin

do Gamehall

30/10/2014 18h25

Após oferecer títulos como "Dragon Age: Origins", "Wing Commander 3" e "Dead Space", a promoção "Por Conta da Casa" do serviço digital Origin agora oferece um clássico 'cult' dos anos 90 da Electronic Arts: "Crusader: No Remorse", jogo de ação em perspectiva isométrica desenvolvido pelo lendário estúdio Origin Systems.

Em "Crusader: No Remorse" o jogador controla um soldado conhecido apenas como "Silencer", capitão de uma força especial criada pelo conglomerado WEC, que controla a Terra. Após se recusar a atacar civis em protesto, a equipe do protagonista é dizimada, e o capitão se vê forçado a se unir à facção rebelde, completando uma série de missões para acabar com a influência de seus antigos mestres no planeta.

O game foi aclamado em seu lançamento por suas mecânicas diferentes, chegando a influenciar títulos como o primeiro "Fallout". Em 1996, o game recebeu uma sequência, "Crusader: No Regret".

O jogo pode ser adquirido através do aplicativo do Origin, neste link aqui, desde que possua uma conta na plataforma. A promoção é por tempo limitado, mas a EA não indicou a data oficial do seu fim.