Topo

"Dragon Age Keep" entra em fase de teste beta aberto

do Gamehall

30/10/2014 14h34

A Bioware e a Electronic Arts iniciaram o beta aberto do Dragon Age Keep, uma espécie de editor de decisões feitas em "Dragon Age: Origins" e "Dragon Age II" que terão efeitos no próximo jogo da série, "Dragon Age: Inquisition", previsto para 18 de novembro.

Por meio do "Dragon Age Keep", será possível importar seus personagens, tanto do primeiro quanto segundo jogo, também levando em consideração qualquer DLC ou extra comprado para os games. O programa não importa os saves dos títulos, e o jogador deverá criar (ou recriar) sua própria história por meio de um vídeo interativo ou pela ferramente Tapestry.

O Keep manterá estas características por meio do chamado "World State Manager", e usuários poderão criar até 9 perfis diferentes - com a Bioware procurando elevar este número para 10. Após o lançamento de "Inquisition", jogadores poderão escolher o perfil de sua preferência.

Para acessar o Dragon Age Keep, basta apenas acessar o site oficial da ferramenta. É necessário, porém, ter uma conta no serviço digital da EA, o Origin.

ASSISTA AO TRAILER DE "DRAGON AGE: INQUISITION"

  •  

Inquisição inesperada

"Dragon Age: Inquisition" coloca o jogador como o líder da 'Inquisição', uma organização encarregada de eliminar a corrupção e o mal na terra de Thedas.

Os jogadores deverão combater uma invasão de demônios vinda dos céus e consolidar o poder dessa organização, formando alianças e resolvendo crises entre diferentes facções do continente de Thedas. Com maior influência, o jogador poderá comandar exércitos e cumprir objetivos para facilitar sua missão.

Assim como em "Dragon Age: Origins", será possível criar o herói do game escolhendo entre diferentes raças, como humano, anão, elfo e kossith (também conhecido como Qunari). "Inquisition" terá múltiplos finais e será afetado inclusive pelas escolhas feitas pelo jogador nos games anteriores.

"Dragon Age: Inquisition" sai em 18 de novembro, em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.