Topo

Expansão de "Shadow of Mordor" traz novos capitães, monstros e desafios

do Gamehall

31/10/2014 12h01

A primeira expansão de "Middle-Earth: Shadow of Mordor", intitulada "Lord of the Hunt", incluirá novas missões e introduzirá capitães uruks que dominam bestas, como graugs e caragors.

A produtora Monolith divulgou uma série de detalhes sobre o DLC: "Talion irá unir forças com Torvin, o Caçador Anão, e usar seus poderes de dominação para colocar as bestas contra seus donos, provando que Mordor não pode ser domada".

O DLC, que faz parte do passe de temporada de "Shadow of Mordor", promete adicionar horas e horas de jogo, com novas missões, desafios, inimigos, monstros e runas. Uma nova skin de caçador também estará disponível.

A expansão "Lord of the Hunt" faz parte do passe de temporada de "Shadow of Mordor" e deve chegar ao game até o fim do ano.

UOL JOGA: "MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR"

  •  

Capitão do Portão Negro

"Middle-Earth: Shadow of Mordor" é uma aventura inédita e se passa entre os eventos de "O Hobbit" e de "A Sociedade do Anel". O jogo traz elementos similares aos de "Assassin's Creed" e "Batman: Arkham Asylum".

O game tem como protagonista Talion, um guadião de Gondor que é morto, junto com sua família, durante um ataque das forças de Sauron ao Portão Negro de Mordor. Unido ao espírito do elfo Celebrimbor, Talion parte em vingança contra os assassinos de sua mulher e filho, servos do Senhor das Trevas.

O jogo tem como principal diferencial o sistema Nemesis, que constrói dinamicamente a hierarquia de Orcs baseado em eventos relacionados (ou não) a Talion, e criando rivalidades entre o heroi e seus inimigos.

As versões de PS4, Xbox One e PC de "Middle-Earth: Shadow of Mordor" já estão disponíveis, com legendas e dublagem em português. Xbox 360 e PS3 recebem o jogo no dia 18 de novembro, com uma versão simplificada do sistema Nemesis.