Topo

"World of Warcraft" vai durar mais dez anos, diz Blizzard

do Gamehall

31/10/2014 14h04

Às vésperas de completar dez anos, "World of Warcraft" está mais vivo do que nunca, e de olho no futuro. Pelo menos é isso que pensa o designer chefe do jogo, Ion Hazzikostas, que concedeu entrevista ao portal CNET e projetou, no mínimo, mais dez anos de vida para o RPG online da Blizzard.

"Eu não sei te dizer como o vigésimo aniversário vai ser, mas te garanto que vai haver um. Sem dúvida. Estamos planejando o futuro, falando sobre novas expansões, sobre os rumos da história, como podemos começar os preparativos desde já e pra onde queremos levar o jogo", explicou Hazzikostas.

Na expectativa pelo lançamento da expansão "Warlords of Draenor", o número de jogadores de "World of Warcraft" subiu de 6,8 milhões para 7,4 milhões. A própria equipe envolvida em "WoW", hoje, é a mais numerosa da história do jogo.

Mais novidades a respeito de "World of Warcraft" devem surgir na próxima semana, durante a BlizzCon, conferência que é tradicional palco de anúncios da Blizzard Entertainment, e que terá cobertura in loco de UOL Jogos.