Topo

"The Evil Within" para PC ganha demo e pacote com "Call of Cthulhu"

do Gamehall

02/11/2014 10h29

Usuários de PC agora tem a chance de testar os primeiros momentos de "The Evil Within" gratuitamente, após a publisher Bethesda disponibilizar o demo pela plataforma digital Steam.

O demo é composto pelos três primeiros capítulos do jogo, que apresentam a estética sombria e sangrenta do novo projeto de Shinji Mikami, além de mostrar algumas das principais mecânicas que compõe o game de horror. A versão demonstrativa também salva os dados, permitindo o jogador seguir diretamente para o quarto capítulo caso decida comprar o game.

Além disso, a Bethesda também está oferecendo gratuitamente o jogo de horror "Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth", lançado em 2006, caso o usuário compre uma cópia de "The Evil Within" pelo Steam. A promoção é por tempo limitado, mas não há indicação de qual será a data oficial de seu fim.

Nesta semana, a versão de PC recebeu uma atualização que permite rodar o jogo a 60fps e sem as barras de letterbox, antes sempre presentes no jogo.

UOL JOGA "THE EVIL WITHIN"

  •  

Demônios internos

"The Evil Within" conta a história do detetive Sebastian Castellanos, que após investigar o desaparecimento de policiais em um hospício, acaba acordando em um mundo tomado por criaturas monstruosas.

O jogo pretende balancear a sensação de insegurança e terror de antigos clássicos dos survival horror - como os “Resident Evil” originais e a série “Silent Hill” - com o combate similar ao de “Resident Evil 4”, com diferentes armas e upgrades, mas com um viés mais estratégico.

"The Evil Within" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.