Topo

Trailer vazado de "Advanced Warfare" revela "modo zumbi" do game

do Gamehall

02/11/2014 12h01

Um trailer vazado na rede social Reddit revelou que "Call of Duty: Advanced Warfare" terá um Modo Zumbi, semelhante aos jogos da marca "Black Ops". No vídeo, a ação mostra soldados fugindo de humanos infectados.

Após a revelação antecipada do modo cooperativo, o cofundador do estúdio Sledgehammer Studios, Glen Schofield se mostrou desapontado. "Nada que se possa fazer agora. Mas é uma pena. Imagine estar jogando e isto aparecer - você ficaria maluco, certo", escreveu por meio de sua conta no Twitter.

Por enquanto não há maiores detalhes sobre a modalidade zumbi no novo "Call of Duty".

VEJA TRAILER DE LANÇAMENTO DE "ADVANCED WARFARE"

  •  

Guerra Paramilitar

"Call of Duty: Advanced Warfare" é o novo jogo de tiro da franquia de sucesso, e primeiro título totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, formado por antigos membros da Visceral (de "Dead Space") e que colaborou com "Modern Warfare 3". O game tem como temática o uso de forças paramilitares para lutar guerras, com a figura central de Jonathan Irons, líder de um exército privado interpretado pelo premiado ator Kevin Spacey, de "Beleza Americana" e "House of Cards".

O jogo também incluirá um modo multiplayer cooperativo com novas mecânicas e ferramentas, em especial um exoesqueleto capaz de aumentar a velocidade e poder de pulo dos personagens. Além disso, a Sledgehammer desenvolveu o modo cooperativo "Exo Survival", que utiliza os mesmos conceitos do modo Horda de "Gears of War", com jogadores lutando contra ondas de inimigos.

"Call of Duty: Advanced Warfare" sai em 4 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.