Topo

Após 'desmanche', CNB anuncia nova escalação para equipe de "LoL"

Pedro Henrique Lutti Lippe

Do UOL, em São Paulo

04/11/2014 20h00

Após perder todos os jogadores da escalação que foi vice-campeã brasileira de "League of Legends" em 2014, a CNB e-Sports Club anunciou nesta terça-feira (4) uma nova line-up para a temporada 2015.

A revelação dos planos do time veio logo após o anúncio da saída do suporte Leonardo "Alocs" Belo.

"Para construir a nova line-up queríamos revelar cinco novos talentos brasileiros, que nunca tinham tido oportunidade, mas tinham o sonho, a determinação e a competência para estarem no cenário competitivo", explicou em nota o diretor da organização, Carlos Júnior.

Três novos pro-players foram contratados: o gaúcho Carlos "Nappon" Rücker, de 20 anos, que cuidará da selva; Franklin "Aoshi" Gomes, 21, que ficará no topo; e o suporte Willyan "Wos" Bompan, de 19 anos.

Lucas "Electro" Dal Prá, que está na equipe desde o final do circuito brasileiro, cuidará da rota central, enquanto Rodrigo "Kalec" Rodrigues, antigo coach da equipe, assumirá o papel de carregador.

A CNB testará sua escalação pela primeira vez durante a classificatória brasileira da Intel Extreme Masters San Jose, nos dias 15 e 16 de novembro. A disputa terá vaga para o torneio final nos EUA e determinará os oito times que participarão o Campeonato Brasileiro 2015, da própria Riot Games.

FINAL MUNDIAL DE "LOL" TEVE 40 MIL EM ESTÁDIO DA COPA

  •