Topo

Passe de temporada de "Call of Duty: Advanced Warfare" inclui modo Zumbi

do Gamehall

04/11/2014 10h00

A rede varejista norte-americana Gamestop confirmou a existência do Modo Zumbi em "Call of Duty: Advanced Warfare", após um trailer vazado na rede social Reddit. Segundo a rede, a modalidade fará parte do Passe de Temporada do game.

"Passe por uma GameStop para comprar um dos jogos mais antecipados do ano, além de quatro pacotes de mapas multiplayer, Atlas Gorge [um mapa inspirado em "Pipeline, de "Modern Warfare"] e sim - ZUMBIS", diz o anúncio.

Por enquanto, ainda não se sabe quando o modo cooperativo será disponibilizado para jogadores. Anteriormente, o Modo Zumbi só havia sido incluído em jogos produzidos pela Treyarch: "Call of Duty: World at War", "Black Ops" e "Black Ops II", com um modo similar composto de alienígenas sendo criado para "Ghosts".

O Passe de Temporada de "Call of Duty: Advanced Warfare" está sendo vendido por R$ 100.

ASSISTA AO TRAILER DE "COD: ADVANCED WARFARE"

  •  

Guerra Paramilitar

"Advanced Warfare" é o novo jogo de tiro da franquia "Call of Duty", e primeiro título totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, formado por antigos membros da Visceral (de "Dead Space") e que colaborou com "Modern Warfare 3". O game tem como temática o uso de forças paramilitares para lutar guerras, com a figura central de Jonathan Irons, líder de um exército privado interpretado pelo premiado ator Kevin Spacey, de "Beleza Americana" e "House of Cards".

O jogo também inclui um modo multiplayer cooperativo com novas mecânicas e ferramentas, em especial um exoesqueleto capaz de aumentar a velocidade e poder de pulo dos personagens; um modo cooperativo chamado "Exo Survival", que utiliza os mesmos conceitos do modo Horda de "Gears of War", com jogadores lutando contra ondas de inimigos.

"Call of Duty: Advanced Warfare" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.