Topo

Nintendo lançará "The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D" para o 3DS em 2015

Do UOL, em São Paulo

05/11/2014 20h44

Durante uma transmissão Direct realizada nesta quarta-feira (5), a Nintendo anunciou oficialmente o desenvolvimento de "The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D" para o 3DS.

Com gráficos recriados para o sistema portátil, o game deve chegar às lojas no segundo trimestre de 2015.

No original de Nintendo 64, Link entra em uma árvore e acaba caindo em uma dimensão paralela a Hyrule, batizada de Termina. Lá, ele encontra uma civilização à beira da ruína, ameaçada pela Lua que, em três dias, destruirá toda a vida do planeta.

Como o Herói do Tempo, o papel de Link é, claro, salvar Termina da destruição certa, repetindo várias vezes esse período de três dias com a ajuda de sua Ocarina para colocar tudo nos devidos eixos.

De acordo com Satoru Iwata, a mecânica do game continuará sendo a mesma vista no Nintendo 64, mas "acessível para novos jogadores".

ASSISTA AO TRAILER DE "ZELDA: MAJORA'S MASK 3D"

RESUMO DE OUTRAS NOVIDADES DO NINTENDO DIRECT

O jogo de estratégia e ação "Codename S.T.E.A.M." chega ao Nintendo 3DS também no segundo trimestre de 2015
O primeiro pacote de conteúdo extra de "Mario Kart 8" chega dia 13 de novembro. Entre as novidades estão a inclusão de Link como personagem jogável e pistas baseadas em "F-Zero" e "ExciteBike"
Todos os Amiibos compatíveis com "Super Smash Bros. for Wii U" funcionarão também em "Hyrule Warriors". Eles desbloquearão armas e outros itens
Os três curta-metragens de "Pikmin" serão vendidos em 3D no Nintendo 3DS e em alta definição no Wii U. O pacote com o trio sairá por 5 dólares em cada plataforma
"Kirby and the Rainbow Curse", do Wii U, tem lançamento marcado para fevereiro; "Duck Hunt" do NES sairá no "Virtual Console"
"Splatoon" terá campanha single-player e sai no segundo trimestre de 2015. "Xenoblade Chronicles X" está previsto apenas para um 'genérico' 2015