Topo

PS4 terá "Injustice" grátis em dezembro; "InFamous: First Light" em janeiro

do Gamehall

06/11/2014 08h00

Por meio do PlayStation Blog norte-americano, a Sony revelou o que estará à espera dos assinantes do serviço PS Plus no PlayStation 4 nos próximos dois meses, com títulos de grande porte figurando entre as ofertas gratuitas do Instant Game Collection.

Em dezembro, assinantes poderão baixar, gratuitamente, "Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition", jogo desenvolvido pela Netherrealm (de "Mortal Kombat) que põe versões icônicas e alternativas dos heróis e vilões da DC Comics para brigar pelo futuro da raça humana. O outro título oferecido para o console é "Secret Ponchos", shooter online em perspectiva isométrica com temática de faroeste

Já no início de 2015, o game oferecido é "InFamous: First Light", expansão 'standalone' de "Second Son" protagonizado por Fetch, a problemática jovem que serve de aliada para Delsin Rowe no título original. A outra oferta do mês é o jogo de plataforma e quebra-cabeças independente "The Swapper".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "INJUSTICE: GODS AMONG US"

  •  

E o DriveClub?

O post do PS Blog também utilizou algumas linhas para, novamente, pedir desculpas pelo atraso da versão gratuita do jogo "DriveClub" para membros do PS Plus.

"Queremos que saibam que estamos focados em trazer a Edição para PS Plus de 'DriveClub' para assinantes quando estiver pronta, e a equipe da Evolution está trabalhando duro para torná-la uma realidade", diz a atualização.

O game de corrida tem sofrido problemas de instabilidade online desde seu lançamento, em 7 de outubro, o que forçou a Sony a adiar indefinidamente a versão gratuita do jogo, que traria um número limitado de pistas e carros em relação ao título completo.