Topo

Trilha sonora de "GTA V" ganhará edição limitada em CD e vinil

do Gamehall

06/11/2014 14h03

A partir do dia 9 de dezembro, as 59 músicas que compõe a trilha sonora de "GTA V" serão lançadas em uma coletânea especial, celebrando o lançamento do jogo para PS4, Xbox One e PC. Serão duas edições, uma composta por três CDs e outra por seis discos de vinil.

Os dois pacotes terão conteúdo semelhante, com um pôster e artes do jogo. No entanto, só a versão de CD virá um um pendrive em formato de barra de ouro, enquanto a versão de vinil terá um livreto adicional do jogo, exclusivo.

No total, 5000 edições limitadas da trila sonora estarão à venda, tanto em lojas virtuais quanto em lojas físicas, ainda sem preço sugerido.

CONFIRA IMAGENS DO MODO PRIMEIRA PESSOA DE "GTA V"

  •  

Sucesso mundial

O jogo mais recente da Rockstar, "GTA V", foi o game mais vendido nos EUA, Europa e América Latina (inclusive no Brasil) em 2013, segundo apontam os institutos  NPD, International Development Group e GfK.

Na nova geração, "GTA V" chegará com diversas novidades, como o modo de jogo em primeira pessoa e gráficos completamente revisitados. PS4 e Xbox One recebem o jogo no dia 18 de novembro, enquanto a versão de PC chega no dia 27 de janeiro.

Com legendas e menus em português, "Grand Theft Auto V" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.