Topo

Primeira expansão de "Hearthstone", "Goblins vs. Gnomes" chega em dezembro

Théo Azevedo

Do UOL, em Anaheim*

07/11/2014 17h42

A primeira expansão do jogo de cartas "Hearthstone: Heroes of Warcraft" foi anunciada durante a BlizzCon 2014. Intitulada "Goblins vs. Gnomes", a expansão dará destaque às duas raças do título, e adicionará mais de 120 novas cartas ao game.

O clima leve do jogo deverá ficar ainda mais bem-humorado, graças aos inventos e improvisos de goblins e gnomos, representados em cartas como a "Explosive Sheep", que representa uma ovelha explosiva, e o "Annoy-o-Tron", uma espécie de máquina feita para irritar os inimigos.

“Goblins vs. Gnomos será uma revolução em 'Hearthstone'. Esta expansão trará diversos cards novos com diversas opções de estratégia e criação de decks. Mal podemos esperar para ver as combinações malucas inventadas pelos jogadores”, comentou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard.

Os pacotes de cartas de "Goblins vs. Gnomes" poderão ser comprados com dinheiro real ou com ouro do jogo, além de conquistados no modo Arena. Eles estarão disponíveis já em dezembro, para as versões de PC, Mac e iPad de "Hearthstone", já lançadas, além da versão de tablets Android, que também chega em dezembro. 

*O jornalista viajou a convite da Blizzard Entertainment

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE "GOBLINS VS. GNOMES"

  •