Topo

"Just Cause 3" sai em 2015 para PC, PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

11/11/2014 15h34

A edição de dezembro da revista norte-americana Game Informer traz na capa o game "Just Cause 3", da Avalanche Studios. O jogo será lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sequência de "Just Cause 2", de 2010, o jogo é o primeiro título da série para consoles da nova geração. Além de "Just Cause 3", a Avalanche Studios trabalha também em "Mad Max", game de ação e combate automotivo para PS4 e Xbox One.

Segundo a Game Informer, "Just Cause 3" traz melhorias para as consagradas mecânicas de para-quedas e gancho do jogo anterior e segue o tradicional estilo de jogo onde você aterroriza uma ditadura tropical provocando caos e destruição em instalações militares. Entre as novidades, a revista destaca a 'wingsuit', traje que permite ao herói planar pelos céus.

Polêmica

Supostas imagens vazadas do jogo surgiram alguns dias atrás, indicando que "Just Cause 3" seria um título gratuito para jogar, mas cheio de microtransações. Segundo a Game Informer, "nada em nossas horas de teste com o jogo sugeriu isso".

Um representante da Square Enix declarou posteriormente que "Just Cause 3" não é um jogo gratuito e sim um "jogo de preço cheio" para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

  • Reprodução

    "Just Cause 3" traz de volta mecânicas consagradas dos jogos anteriores