Topo

"Advanced Warfare" recebe 'patch de estabilidade' em todas as plataformas

do Gamehall

12/11/2014 18h06

A Sledgehammer Games lançou uma atualização para "Call of Duty: Advanced Warfare" no PC, que também será disponibilizado no Xbox One e PlayStation 4 até o fim da semana, com intuito de melhorar problemas de instabilidade e lag encontrado por usuários.

A atualização também conserta problemas na hora de jogadores realizar o chamado Prestige - que reseta o perfil do usuário ao atingir o nível máximo no modo multiplayer.

De acordo com o site GameSpot, embora um representante da Sledgehammer não tenha mencionado diretamente as versões de Xbox 360 e PlayStation 3, um comunicado da produtora diz que haverá suporte ao jogo em todas as plataformas

"Desde o lançamento de 'Call of Duty: Advanced Warfare', na semana passada, nossa equipe está focada em trazer melhorias para o game", diz o comunicado oficial no site da produtora. "Também nos mantivemos antenados, ouvindo seu retorno. Nosso compromisso em continuar a dar suporte ao jogo e comunidade se mantém tão forte como sempre, e nosso time está focado em trazer a melhor experiência possível em todas as plataformas".

ASSISTA AO TRAILER DE "COD: ADVANCED WARFARE"

  •  

Guerra Paramilitar

"Advanced Warfare" é o novo jogo de tiro da franquia "Call of Duty", e primeiro título totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, formado por antigos membros da Visceral (de "Dead Space") e que colaborou com a Infinity Ward "Modern Warfare 3".

A campanha solo tem como temática o uso de forças paramilitares para lutar guerras, com a figura central de Jonathan Irons, líder de um exército privado interpretado pelo premiado ator Kevin Spacey, de "Beleza Americana" e "House of Cards".

O jogo também inclui um modo multiplayer cooperativo com novas mecânicas e ferramentas, em especial um exoesqueleto capaz de aumentar a velocidade e poder de pulo dos personagens; um modo cooperativo chamado "Exo Survival", que utiliza os mesmos conceitos do modo Horda de "Gears of War", com jogadores lutando contra ondas de inimigos.

"Call of Duty: Advanced Warfare" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.