Topo

Exclusivo do PS4, "Bloodborne" é adiado para 24 de março de 2015

Do UOL, em São Paulo

12/11/2014 11h42

A produtora From Software anunciou hoje (12) que o jogo "Bloodborne" foi adiado para o dia 24 de março de 2015. Anteriormente, o game estava previsto para sair em 6 de fevereiro.

Exclusivo para PlayStation 4, "Bloodborne" passou por um período de teste alfa recentemente e, segundo o produtor Masaaki Yamagiwa, o estúdio aproveitará o tempo extra de produção para integrar as informações recebidas dos participantes e o aprendizado com o teste alfa no produto final.

Em nota publicada no PS Blog norte-americano, o produtor prometeu mais informações sobre "Bloodborne" para dezembro - provavelmente em referência ao evento PlayStation Experience, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro em Las Vegas, nos EUA, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Sangue Ruim

Obra de Hidetaka Miyazaki, o criador da série "Souls", "Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.

Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.

Diferente de "Demon's Souls" e "Dark Souls", "Bloodborne" removerá o tradicional escudo das mãos do jogador, colocando em seu lugar uma arma de fogo.

"Bloodborne" chegará ao Brasil com dublagem, legendas e menus em português.