Topo

Go4Gold levará "Smite", "LoL" e "CrossFire" para Comic Con Experience

Do UOL, em São Paulo

13/11/2014 16h04

O evento Comic Con Experience, que acontece em São Paulo (SP) entre os dias 4 e 7 de dezembro, terá uma área de mil metros quadrados dedicada aos games competitivos, a Arena Go4Gold.

No espaço, serão realizadas competições de "League of Legends", "CrossFire" e a final nacional de "Smite", MOBA lançado no brasil em setembro.

Ao todo, serão distribuidos mais de R$ 150 mil em prêmios e os torneios serão transmitidos ao vivo via streaming, com narradores e comentaristas, através da plataforma X-Fire.

No estande do Go4Gold, os visitantes da Comic Con Experience poderão jogar em estações com os games "League of Legends" e "Marvel Heroes 2015".

CONHEÇA O JOGO DE ESTRATÈGIA "SMITE"

  •  

Convidados

O público também poderá acompanhar uma palestra com David Brevik, designer de jogos como "Diablo", "Hellgate London" e de "Marvel Heroes 2015". A palestra será realizada na sexta-feira (5) às 14:30h, no auditório principal do evento.

Outro convidado da Arena Go4Gold é o youtuber Zangado, que irá atender os fãs no dia 4, das 14h às 19h, tirando fotos e dando autógrafos.

Serviço: Comic Con Experience
Onde: Centro de Exposições Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, São Paulo (SP)
Quando: 4, 5, 6 e 7 de Dezembro (quinta a domingo)
Horários:  - quinta-feira: do meio-dia às 22h
                   - sexta e sábado: das 10h às 22h
                   - domingo: das 10h às 20h
Ingressos: R$ 70 no site oficial
Mais informações: Site oficial