Topo

Horas depois do lançamento de expansão, "WoW" já tem jogadores no nível 100

do Gamehall

14/11/2014 14h06

Apenas algumas horas depois do lançamento da expansão "Warlords of Draenor", alguns jogadores de "World of Warcraft" já atingiram o nível 100, novo limite máximo do jogo.

O portal Eurogamer encontrou 24 jogadores de nível 100 no servidor europeu Bloodscalp, cerca de 12 horas depois do lançamento. A busca, simples, pode ser feita em qualquer servidor através do comando "/who 100".

Tentando entender como os jogadores conseguiram o feito de forma tão rápida, o Eurogamer explica que a grande maioria aplicou técnicas de evolução de níveis praticadas durante o período de testes beta do jogo.

ASSISTA AO TRAILER DE "WARLORDS OF DRAENOR"

  •  

Uma nova Horda

Com "Warlords of Draenor", o MMO da Blizzard ganha diversas novas funções, como a possibilidade de criar bases personalizáveis, uma zona de combate entre jogadores em que será possível roubar certos itens de seus inimigos derrotados e o aumento do nível máximo dos personagens para o nível 100.

Outra novidade é a aguardada atualização gráfica das raças mais antigas, tornando-as equiparadas ao visual dos personagens de "Mists of Pandaria".

Totalmente em português, "World of Warcraft" é compatível com PC e Mac.