Topo

Ubisoft promete novo patch de correção de "Assassin's Creed Unity"

do Gamehall

14/11/2014 08h00

Desde o lançamento de "Assassin's Creed Unity", a internet está cheia de reclamações de fãs a respeito dos diversos bugs que afetam o jogo. Em um comunicado, a Ubisoft anunciou estar ciente dos problemas, e promete corrigir quatro deles já num próximo patch.

Se tudo der certo, a atualização deverá acabar com as quedas livres do protagonista Arno através do chão, com as frequentes travadas do jogo no modo coop, com a demora no tempo de loading do menu principal e com o bug que prende o assassino principal nas carroças de palha.

A Ubisoft também está investigando os bugs relacionados à taxa de frames do jogo, aos gráficos e os problemas de transação com o aplicativo mobile de "Unity".

Vale lembrar que o jogo já recebeu um patch de correção no dia de lançamento, de cerca de 900 MB, que inclui melhorias gráficas, correções para a câmera, melhorias na Inteligência Artificial e outros aprimoramentos e correções no modo cooperativo e na estabilidade do game.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "ASSASSIN'S CREED UNITY"

  •  

Liberdade, igualdade, fraternidade

Em desenvolvimento há mais de três anos, "Assassin's Creed Unity" é o primeiro capítulo da série a ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, e coloca os jogadores na França, durante o período da Revolução Francesa, no final do século 18.

Uma das características mais aguardadas do jogo é a possibilidade de jogar a campanha principal do jogo em modo cooperativo online para até quatro pessoas.

Dublado e legendado em português, "Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.