Topo

"Grim Fandango" remasterizado será atração da PlayStation Experience

do Gamehall

15/11/2014 14h22

O primeiro PlayStation Experience, evento que acontecerá em Las Vegas nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, teve uma nova atração anunciada. A versão remasterizada do clássico adventure interativo "Grim Fandango" poderá ser testado por todos os presentes no evento.

A informação veio do próprio criador do jogo e fundador da produtora Double Fine, Tim Schafer, em comunicado no PlayStation Blog. De acordo com Schafer, esse será o último evento anterior ao lançamento do jogo, que deverá acontecer no início de 2015, além de ser a primeira vez que o remake do clássico da Lucas Arts será demonstrado no PS Vita. Além do portátil da Sony, o remasterizado "Grim Fandango" chegará ao PS4, PC, Mac e Linux.

Entre algumas das outras atrações da primeira convenção dedicada aos fãs de PlayStation, estarão jogos como "Uncharted 4", "Batman: Arkham Knight" e "Battlefield Hardline".

VEJA O ANÚNCIO DE "GRIM FANDANGO" DURANTE A E3

  •  

Dia de Los Muertos

Com humor ácido e inspiração no cinema noir, "Grim Fandango" é uma aventura point-and-click lançada originalmente em 1998, que conta a história de Manny Calavera, um agente de viagens da Terra dos Mortos que, abruptamente, se vê preso em uma rede de de mistérios e conspiração, enquanto tenta salvar a misteriosa Mercedes Colomar.