Topo

Beta de "PlanetSide 2" para PS4 sai até o fim do ano

do Gamehall

17/11/2014 12h13

Em entrevista com o site Eurogamer, o diretor criativo de "PlanetSide 2", Matt Higby, ressaltou que a versão beta do jogo para o PlayStation 4, prometida há meses, chegará ao console até o fim do ano.

"Por mais que pareça que estamos criando uma cortina de fumaça, estamos trabalhando duro para lançar um jogo que sinta como uma experiência completa para consoles, ao invés de um simples port", disse Higby. "Então nos tem tomado um tempo bem longo para refazer nossa interface de usuário e controles. Há muito que deve ser feito".

Na entrevista, o diretor também confirmou que o jogo terá um sistema de microtransações, assim como sua contraparte no PC. Além disso, o ideal, para a Sony Online Entertainment, é que o game tenha resolução de 1080p e rode a 60fps nos consoles. Anteriormente, Higby chegou a dizer que os gráficos da versão do console seria equivalente aos da qualidade "Ultra" no PC.

"De uma perspectiva de gráficos, acho que as pessoas vão ficar bem impressionadas com o que forem ver no PS4", disse o diretor.

TRAILER APRESENTA "PLANETSIDE 2" PARA PS4

  •  

Sem PS Plus

"PlanetSide 2" ainda não tem uma data para chegar ao PlayStation 4. Por ser um jogo gratuito, não haverá necessidade de usuários assinarem o serviço PS Plus para jogá-lo.